quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Download iPC OSx86 – LEOPARD 10.5.6 – Universal Intel/AMD






Descrição: do Sis. Operacionais! “iPC OSx86 – LEOPARD 10.5.6 – Universal Intel/AMD”:
O que é um Hackintosh?
Você sabe o que significa a palavra Hackintosh?
Hackintosh é de um PC normal, X86, P4, Core 2 ou AMD rodando o sistema da Apple, o Mac OS X, sendo preciso para isso usar um DVD de instalação, um ISO do Mac OS X hackeado, ou seja, modificado internamente por hackers/programadores.
A Apple a partir do momento que anunciou que iria mesmo adotar os processadores Intel, isso por volta de 2005, abriu uma grande brecha para os hackers alterarem e modificarem seu sofisticado e fabuloso sistema baseado em UNIX.

Se bem que mesmo antes disso, em 2004, os hackers obtiveram um DVD Beta interno, alguém de dentro da Apple, disponibilizou este ISO no canal IRC, lugar que é infestado de hackers, principalmente os que usam FreeBSD, e como o sistema Mac OS X e baseado no poder do núcleo open source Darwin/BSD, fica bem claro, mas não comprovado oficialmente, que foi um dos programadores da Apple, provavelmente usuario FreeBSD e frequentador do canal IRC, que espalhou a novidade para os amigos.
O que falei acima e apenas uma especulação e suspeita não confirmada, outra suspeita que ronda a internet, é que foi a propria Apple que vazou de forma proposital o ISO na internet, apenas para ver sua possivel aceitação por parte dos usuários de seu sistema, mesmo que não tivessem um equipamento Apple, este ISO podia ser instalado em computadores normais.
O principal motivo que ainda não levou a Apple a lançar seu sistema operacional, o Mac OS X, para computadores normais, e que as vendas de seus equipamentos está muito bom, nunca se venderam tantos, iPhone, iPod, iMac e MacBook Pro, o dia que as vendas despencarem, o que eu duvido, poderão lançar oficialmente o Mac OS X para alavancar as vendas, a realidade é que o faturamento da Apple se baseia exclusivamente em venda de hardware, é bem diferente dos lucros da Microsoft, que tem seu faturamento baseado em venda softwares, no caso Windows e o pacote e soluções Office.
O núcleo do Mac OS X é um sistema operacional open source certificado Unix, construído em torno de um kernel XNU com recursos básicos Unix acessáveis através de uma interface de linha de comando.
Pouco antes do lançamento do Mac OS X a Apple lançou esse núcleo como Darwin.
Em cima desse núcleo, a Apple projetou e desenvolveu um número de componentes de código fechado (closed source) de licença proprietária incluindo a interface Aqua e o Finder (o sistema de gerenciamento de arquivos).
A combinação da interface amigável e o poder do núcleo open source Darwin/BSD tornaram o Mac OS X o ambiente Unix mais bem vendido até hoje em número de computadores vendidos.
E graças aos nossos amigos hackers, temos hoje um grande número de ISO´s alterados que rodam em qualquer computador seja ele Intel ou AMD.


Nome: iPC OSx86 LEOPARD 10.5.6 UNIVERSAL Intel/AMD
Fabricante: Apple
Estilo: Sistema Operacional
Sistema Operacional: OSx86
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 4.3GB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Japanese, German, French, Spanish, Italian, Dutch, Danish, Finnish, Korean, Norwegian, Russian, Swedish, Brazilian Portuguese, Simplified Chinese, Tra


2 comentários:

  1. Boa noite.
    downloading....
    em breve posto minhas observações.
    Abraço.
    LPF

    ResponderExcluir
  2. baixando... tomara q funcione, ja baixei 3 hackintosh de outros sites e nenhum funcionou.
    se esses funcionar eu posto aki ^^

    ResponderExcluir