quarta-feira, 29 de maio de 2013

SONY DVD Architect Pro 6 Build 237 + Patch - Download







Funcionalidades:

DVD e Blu-ray Disc
Experiência de alta qualidade, criação de discos profissional com DVD Architect ™ Pro. Sua interface limpa e drag-and-drop, o layout poderoso e ferramentas de autoria incríveis o tornam fácil de desenvolver menus baseados dinamicos para projetos de DVD e Blu-ray Disc ™. Cria projetos multi-menu com filmes, apresentações de Slide, e compilações de música.

Layout de DVD e Design profissional
Autor de menu baseado e single-título de DVD e projetos Blu-ray Disc usando fundos predefinidos, menus animados, botões e efeitos. Além destes presets, você pode importar seus próprios arquivos em camadas do Photoshop ® (PSD) para uso como fundo, botões e gráficos. Habilite o conteúdo do DVD para reproduzir em loop, segurar, ou o tempo no final de uma cena.


Fácil Pré-visualização do DVD
A janela de visualização permite que você visualize seu projeto em uma tela de televisão simulado com um controle remoto virtual. Use os botões no controle remoto para navegar e reproduzir o seu projeto.

36 modelos de menu HD
Iniciar projetos rapidamente, usando um dos modelos de menu 16x9 alta definição disponíveis.

Novo! Atualizado MainConcept Blu-ray Disc ™ rendering
Modelos de renderização Blu-ray para o codificador MainConcept estão incluídos. O codificador suporta taxas de bits variável, com taxa de bits máxima de 40Mbps e taxa média de bits de 25Mbps.

Informações:

Fabricante: Sony
Plataforma: Pc
Estilo: Editor
Lançamento: 2012
Idiomas: Inglês
Formato: rar
Tamanho: 194 MB
Serial: Incluso

..::Download::..

Mega


Share |

0 comentários:

Postar um comentário