sexta-feira, 26 de julho de 2013

Download - Comodo Internet Security Premium 6.2.285401.2860





Informações:


Idioma: Português/Gratis
Lançamento: 12/Jul/2013 - Atualizado 
Tamanho: 34,30 MB
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Categoria: antivírus




Comodo Internet Security Premium é um aplicativo que reúne uma série de recursos para a proteção do seu computador contra vírus e outras pragas virtuais.

Ele traz ferramentas como antivírus, ambiente seguro e diversos tipos de proteção em tempo real, sendo uma solução integrada para computadores pessoais.

Logo após instalar o programa, ele deve realizar a atualização da base de dados. Embora seja um procedimento um pouco demorado, é essencial que ele seja concluído para garantir a segurança do seu computador.


Informações gerais 

A interface do programa sofreu mudanças ao longo dos anos, mas está bem semelhante àquela apresentada na versão Beta do aplicativo. De uma forma geral, ela é elegante, além de adotar padrões de cores mais vibrantes e estar mais limpa e focada na exibição dos seus recursos. Logo ao abrir o aplicativo, você pode ter uma visão do seu sistema e o que merece atenção. 



Interface do programa

Ali, é informado, por exemplo, se o computador está precisando efetuar uma verificação (pois a última pode ter sido executada há muito tempo), se a base de dados está precisando de novas atualizações etc. Da mesma forma, você pode fazer uma verificação por vírus em um arquivo específico “arrastando-o” até o campo disponível nessa tela.

Verificação por vírus 

O botão “Scan” é responsável pela função de fazer uma varredura geral do seu computador em busca de vírus e outras ameaças virtuais. O programa oferece quatro tipos de verificação. “Quick scan” seria uma análise rápida, levando em conta apenas os setores críticos (e mais sujeitos a infecções) do computador. 

O “Full scan” faz uma varredura de todo o computador em busca de ameaças. Este modo costuma tomar um pouco de tempo para ser concluído. O modo “Rating scan” apresenta uma verificação tendo como base os arquivos que são considerados mais perigosos pela base de conhecimento “nas nuvens” do programa. 



Já a “Custom scan” permite que você defina o que deseja verificar no computador. Independente da alternativa desejada, após clicar nela o programa inicia automaticamente a análise e, caso encontre alguma ameaça, oferece as alternativas possíveis para você se livrar do inconveniente. 

Ferramentas adicionais 

O aplicativo também oferece um gerenciador de tarefas interno, para que você possa controlar quais ações estão sendo tomadas por ele e o tempo utilizado para cada uma delas. Além disso, ele traz o “Game mode”, que pode ser ativado utilizando o botão presente na sua interface. Ele serve para não exibir notificações e desativar a proteção em tempo real. 

Assim, você pode jogar sem o inconveniente de haver “minimizações” da tela ou interrupções e travamentos causados pelo aplicativo. Porém, seu computador não deixa de ficar protegido, mantendo as proteções em tempo real ativadas. 

Além da interface central, o Comodo Internet Security Premium também oferece um widget para a Área de trabalho que analisa o tráfego da internet e apresenta atalhos para executar os navegadores no ambiente de “Sandbox”.
.
.
.
..::Download::..

x86 | x64


Share |

0 comentários:

Postar um comentário